terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pentágono tem plano de batalha para apocalipse zumbi

apocalipse zumbi

O governo dos EUA tem um plano em prática no caso dos mortos voltarem de suas sepulturas.

Um documento do Departamento de Defesa intitulado “CONOP 8888″, detalha um cenário de um apocalipse zumbi tem sido usado como um modelo para o planejamento de ações em desastres do mundo real e operações de emergência.

As instruções não só detalham o curso de ação como o governo deve reagir em eventos como esse, incluindo uma documentação de tudo, desde as potenciais origens do surto como os diferentes tipos de zumbis que poderiam ser encontrados.

“A única maneira para conter efetivamente esta causalidade envolve o uso da força tática e a concentração de toda a potência de fogo na cabeça, especificamente o cérebro”, afirma o plano. “A única maneira de garantir que um zumbi está ‘morto’ é queimar o cadáver”.

O documento também detalha treinamento de conscientização de zumbis, esforços de reconhecimento e até mesmo o uso de robôs de controle remoto para ajudar a defender instalações críticas contra as hordas de mortos-vivos. Já os destacamentos militares, para restaurar a autoridade civil, é algo ainda secreto.

Se você teme uma revolta de zumbis iminente, porém, pode ficar tranquilo, a natureza bizarra do documento é projetado especificamente para garantir que ninguém confunda um prelúdio com um evento no mundo real.

“Exemplos de treinamento para planos deve acomodar as consequências políticas e se o público em geral acredita que um cenário de ficção na verdade é um plano real”, afirma o documento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

facebook