quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Astronauta Edgar Mitchel pede o fim dos acobertamentos sobre OVNIs extraterrestres.

Edgar Mitchell, astronauta as missões Apollo, não é estranho no mundo dos OVNIs e conspirações governamentais.

 

Um dos 12 homens a pisar na Lua, Mitchell nunca teve um problema de apresentar seus pontos de vista sobre UFOs, visitação extraterrestre e potenciais acobertamentos do governo.
Em particular, ele acredita que os eventos em Roswell, Novo México, em 1947, de fato, envolvem uma nave alienígena que caiu e que o governo tem feito grandes esforços para esconder a verdade da questão do público.

Em uma recente entrevista com o autor James M. Clash, Mitchell descreveu as suas experiências pessoais com aqueles que estavam em Roswell, quando ocorreu o incidente. 

"Depois do meu vôo espacial, fui contatado por descendentes dos observadores originais de Roswell, incluindo uma pessoa que entregou caixões do tamanho de crianças para a Força Aérea para conter os corpos de alienígenas", disse ele.
Em 05 de fevereiro de 1971, Edgar Mitchell se tornou o sexto de apenas 12 homens a pisar na lua. Mitchell, porém, é o único discutir sua controversa crença em OVNIs extraterrestres – e de um possível acobertamento do governo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

facebook